32/2025 - Analista Técnico III - Gerente Sênior de Comunicação e Marketing
Files to download
ATENÇÃO: LEIA ATENTAMENTE O COMUNICADO E AS ORIENTAÇÕES PARA INSCRIÇÃO ACIMA.
O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Mato Grosso - SEBRAE/MT com Sede em Cuiabá/MT, assessorado pela empresa IEL/SC – Instituto Euvaldo Lodi de Santa Catarina, torna pública a realização do Processo Seletivo destinado a recrutar e selecionar candidatos para provimento de vagas existentes e formação de cadastro reserva, para o espaço ocupacional de Analista Técnico III - Gerente Sênior de Comunicação e Marketing, observados os requisitos mínimos constantes descritos no comunicado em anexo.
Te damos as boas-vindas ao nosso processo seletivo 32/2025.
Estamos felizes com o seu interesse em gerar a transformação junto aos pequenos negócios, que é o propósito do SEBRAE.
Sobre os valores do SEBRAE? Ética, Foco no cliente, Cooperação, Resiliência, Inovação, Valorização Humana e Resultados Sustentáveis.
E se você, assim como a gente quer fazer a diferença, aqui é o seu lugar, vamos juntos?!
Principais atividades do cargo:
- Liderar pessoas com foco no desenvolvimento do time.
- Liderar o desenvolvimento e a execução de campanhas de marketing, imprensa e publicidade institucionais.
- Implementar planos de comunicação integrados alinhados aos objetivos e estratégias do Sebrae/MT.
- Gerenciar orçamentos, cronogramas e entregas, garantindo a qualidade e o impacto das campanhas.
- Gerenciar KPIs; métricas de desempenhos e dados da unidade.
- Gerenciar fornecedores, agências de publicidade, assessorias de imprensa e consultorias.
- Assessorar a Diretoria Executiva do Sebrae/MT no tange as estratégias de comunicação institucional e marketing.
- Gerenciar as políticas de patrocínios e parcerias.
- Garantir que a comunicação esteja alinhada aos valores, voz e identidade visual do Sebrae/MT.
- Liderar iniciativas de comunicação interna (engajamento de colaboradores e campanhas internas).
- Gerenciar a comunicação externa do Sebrae/MT em momentos estratégicos, como lançamentos, crises ou posicionamentos públicos.
- Gerenciar tendências de mercado, comportamento do consumidor e concorrência.
- Garantir atendimento de demanda dos clientes internos do Sebrae/MT: diretoria, gerencias e conselho.
- Gerenciar os eventos do Sebrae/MT para que estejam alinhados à estratégia da marca e objetivos da instituição: eventos institucionais, promocionais, internos e de relacionamento (ex: feiras, congressos, workshops, seminários, premiações, lançamentos, exposições).
Requisitos:
- Possuir 50 anos ou mais até 31/12/2025;
- Ensino Superior Completo em Comunicação Social (Jornalismo, Publicidade e Propaganda),com com diploma reconhecido pelo MEC.
- Pós Graduação nas áreas de comunicação e marketing ou negócios e/ou gestão de pessoas ou áreas correlatas
- Experiência Profissional;
- CNH categoria mínima “B” vigente.
Experiência obrigatória necessária mínima de 06 meses, nas atividades abaixo:
- Liderança de equipe de comunicação e marketing;
- Planejamento estratégico de comunicação, marketing e eventos;
- Relacionamento com a Imprensa;
- Gerenciamento de crise;
ATENÇÃO:
Reserve um tempo para realizar sua inscrição, uma vez enviada não será possível editá-la.
Dúvidas? Entre em contato através do e-mail recrutamento@ielsc.org.br
Requirements
Studies
Other
Valued
Professional experience
Benefits
About IEL
O Instituto Euvaldo Lodi nasceu da integração da indústria e a educação: com o objetivo de levar o conhecimento acadêmico as empresas através de soluções da seguinte forma:
- Promover a interação da indústria e dos industriários com centros de conhecimento, contribuindo, dentro do espírito da livre iniciativa, para o aumento da competitividade e dos desenvolvimentos sustentável;
- Contribuir para o fortalecimento e a difusão do empreendedorismo;
- Contribuir para o aprimoramento da gestão e da educação empresarial.
Com as unidades regionais localizadas em todo o território nacional, o IEL implementa soluções inovadoras e customizadas às necessidades de cada empresa e cadeia de valor.