IEL

INSTITUTO EUVALDO LODI - Santa Catarina

Estágio em Administração - Florianópolis/SC

Florianópolis - SC
Presencial
R$ 1.200,00 (Bruto Mensal)
1 Posição
Estágio
Estagiário
Período Integral

Olá, estudante de Florianópolis/SC!

O IEL/SC conecta os melhores profissionais às empresas. Em parceria com a empresa AGÊNCIA HOW TO, estamos selecionando um estagiário(a) para atuação na área de administração.

Atividades:
Dar apoio na prospecção de novas oportunidades de negócio;
Auxiliar na abordagem de potenciais clientes via telefone, email e whatsapp;
Dar apoio no processo de vendas, gerando interesse na solução e contornando possíveis objeções;
Auxiliar com os lead na reunião com um vendedor.

DESCRIÇÃO DA VAGA:
Escolaridade: Cursando graduação em administração e administração empresarial
Carga horária semanal: 30 horas
Horário: Das 13:00 às 19:00 de segunda a sexta feira
Duração do estágio: 6 meses
Quantidade de vagas: 1
Valor da bolsa (em R$): R$1.200,00
Benefícios: Auxílio Transporte
Data de inicio das atividades: Imediato

PARA QUE SUA CANDIDATURA SEJA EFETIVA É INDISPENSAVEL QUE VOCE SE CANDIDATE NA VAGA 3726 EM NOSSO SITE: https://carreiras.iel.org.br/SC/vaga/estagio/3726/administracao

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Superior

Valorizado

Experiência profissional
Sem experiência

Benefícios

auxilio transporte

Sobre IEL

O Instituto Euvaldo Lodi nasceu da integração da indústria e a educação: com o objetivo de levar o conhecimento acadêmico as empresas através de soluções da seguinte forma:

- Promover a interação da indústria e dos industriários com centros de conhecimento, contribuindo, dentro do espírito da livre iniciativa, para o aumento da competitividade e dos desenvolvimentos sustentável;

- Contribuir para o fortalecimento e a difusão do empreendedorismo;

- Contribuir para o aprimoramento da gestão e da educação empresarial.

Com as unidades regionais localizadas em todo o território nacional, o IEL implementa soluções inovadoras e customizadas às necessidades de cada empresa e cadeia de valor.